domingo, 12 de dezembro de 2010

Camiseta de todo dia.

People, as camisetas são peças fundamentais ao guarda-roupas de qualquer homem. Elas são geralmente usadas em ocasiões menos formais e têm o poder de ressaltar nossa beleza, já que são usadas quase que diariamente. Durante mt tempo usei as camisetas convencionais, gola redonda (particularmente ainda gosto mt), porém outro estilo de camisetas chegou ao mercado e promete ficar por mt tempo. São as camisetas em gola V. Para quem ainda nao viu ou acha que pode ficar estranho no corpo, ae vão algumas dicas:

Camisetas em gola V, modelos de frio.
Como é perceptível nas fotos acima, são modelos mt estranhos para o uso diário, porém a idéia do modelo do corte é bem visível e marcante. Não necessariamente este "decote" precisará ser tão cavado e tão exibitor do corpo masculino, ele poderá vir apenas como um toque de charme no seu look. É possível encontrar este modelo em quase todas as lojas especializadas em moda masculina e escolher a que mais lhe agrada.

Gola "V" apropriada ao uso no calor.
No exemplo acima pudemos perceber uma roupagem mais descolada deste modelo e mais parecida com o clima mais quente vivido pelos cearenses.

DICA IMPORTANTE:


Gostou do que acabou de ver? A grana tá curta? A tesoura e o estilo mais alternativo poderão ser dois aliados na aquisição deste novo estilo de camiseta.


Se vc achar que deve mudar radicalmente, poderá tingir o tecido da camiseta antes de fazer as alterações. Use sua imaginação... Aposte em cores vibrantes e alegres (sem parecer colorido demais) e / ou estampas que te passem uma boa sensação.


Logo após o processo de coloração, vc poderá realizar o corte na gola de sua camisa e torná-la em V.


Não se preocupe com a costura finalizadora. Caso seja apenas cortado e o tecido for uma malha (mt comum nas camisetas mais populares), esta enrolará por si mesma e dará um acabamento todo especial.

*Na próxima postagem trarei alguns desenhos de minha autoria a respeito de combinações e acessórios que podem deixar sua camiseta em V mais sedutora e bonita. 

Até lá.

Nenhum comentário: